Pokémon GO e One Piece ajudam em projeto de revitalização

Foi revelada nesta terça-feira, 16, através da conta oficial do jogo Pokémon GO no twitter que os responsáveis pelo game estão colaborando com Eiichiro Oda, criador de One Piece, e a prefeitura de Kumamoto, em um projeto de revitalização que irá transformar as estátuas Straw Hat Pirates, da província, em Pokéstops.

O governo da prefeitura de Kumamoto anunciou as estátuas em abril deste ano como uma forma de demonstrar apoio à recuperação da área, que foi atingida por um terremoto em 2016, fazendo com que várias famílias vivam, até hoje, em moradias provisórias. A previsão é que 8 estátuas sejam erguidas até o final do projeto, no ano que vem.

Nas imagens divulgadas um dos pontos que mais chamou atenção foi que o mascote da franquia Pokémon, Pikachu, aparecerá no jogo, entre os dias 22 e 29 de julho, com um chapéu de palha e uma fita vermelha, semelhante ao que o protagonista de One Piece, Luffy, utiliza. Vale a ressalva de que o chapéu ficará disponível para todos os jogadores, e não apenas para quem for ao local.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados