Pokemon Let’s Go! Ultrapassa 3 milhões de cópias vendidas em 1 semana

O twitter oficial de informações da franquia Pokémon, divulgou que o jogo lançado na sexta-feira (16) Pokémon Let’s Go! Pikachu & Eevee vendeu pouco mais de 3 milhões de cópias em uma semana, por todo o mundo.

O jogo para o console Nintendo Switch, já é o mais vendido no mês de novembro lá no Japão e conta com 661.240 cópias vendidas.

Desta vez a franquia e a Gamefreak (uma das 3 empresas que detém o direito sobre a marca pokémon) resolveram revolucionar o jogo ao trazer uma nova espécie de jogabilidade com a Pokeball Plus, um joy con no formato de pokebola que faz a simulação de uma captura real, gerando sons e vibrações junto do console.

O jogo se situa na região de Kanto, a primeira região apresentada pela franquia. O jogo é tratado como um Spin Off e jogo teste para a próxima geração que está por vir para o Nintendo Switch.

Henry(Vulpixs) Yamaguchi

Fundador e CEO do Animystic. Moro no Japão desde pequeno até então, sou trabalhador diurno e editor de podcast nos períodos da noite. Amante de animes com boa história, literatura e tudo que envolva mitologia

Posts Relacionados