Primeiro episódio de Tamayomi será antecipado para março

O perfil oficial no twitter do canal AT-X revelou nesta sexta-feira, 28, que o primeiro episódio de Tamayomi, de Moutain Pukuichi, irá ao ar nas telinhas japonesas a partir do dia 8 de março deste ano, às 20h:30. A notícia representa uma antecipação da exibição desse episódio em especial, cuja estreia efetiva está marcada para abril.

Confira:

Sinopse:

“Durante o fundamental, a arremessadora Yomi Takeda não conseguiu ir muito longe no torneio de beisebol entre escolas. Por conta da receptora do seu time não estar no seu nível, ela não podia usar sua marca registrada, a “Jogada Mágica”, e eventualmente regrediu não poder usa-lá. Após seu fundamental, ela decidiu parar de jogar beisebol e foi para o colégio Shin Koshigaya, no qual não havia clube de beisebol.

Lá, ela encontra sua amiga de infância que não via há muito tempo, Tamaki Yamazaki, com quem ela brincava de catchball quando crianças. Tamaki também jogou beisebol durante seu fundamental como uma receptora, e ela consegue até pegar a “Jogada Mágica” de Yomi!

Sua promessa mútua feita durante a infância agora pode ser cumprida!
Caminhando Juntas na estrada do beisebol outra vez…

A história de garotas que amam beisebol irá começar!”

O mangá de Tamayomi Baseball foi lançado na Manga Time Kirara Forward em abril de 2016, e a Houbunsha lançou o sexto volume compilado da obra no dia 12 de setembro do ano passado.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados