Publicado o último capítulo do mangá de rugby Try Knigths

Foi publicado nesta sexta-feira, 16, na revista Gene Comic, da Kadokawa, o último capítulo do mangá de rugby Try Knigths, de Senzoku Erisawa e Shunsaku Yano.

A obra foi lançada na revista Comic Gene em junho de 2018. Rihito Takarai (Ten Count, Graineliers) foi o responsável pelos designs dos personagens originais, e a Try Knights Union está sendo creditada pelo conceito original. A Kadokawa lançou o primeiro e o segundo volume compilado da série em 27 de março. O terceiro volume está previsto para ser lançado em 27 de agosto.

Sinopse:

Haruma Riku entra no colegial sem rumo definido pra sua vida. Mas sua atenção é capturada num relance pelos movimentos selvagens e animalescos de um estudante no campo de atletismo da escola. Ele salta mais alto, corre mais rápido e se esforça mais do que qualquer pessoa que Riku jamais viu. Ele é Kariya Akira, e joga um esporte que Riku costumava praticar, mas abandonou: o rúgbi. Ao ver Akira correr com num ritmo bruto e deselegante, Riku lhe dá alguns conselhos, e isso reacende sua paixão pelo esporte. Depois do encontro destes dois jovens, uma nova luz começa a brilhar no futuro do Riku.

O mangá inspirou uma adaptação em anime estreou em 30 de julho e ainda está em andamento, com transmissão no Brasil pelo Crunchyroll. O estúdio GONZO está produzindo a série, e a União de Futebol de Rugby do Japão está cooperando no anime.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados