Revelado o número de episódios de Fruits Basket (2019)

Em uma entrevista para o Anime Central 2019, o ator Eric Vale comenta sobre a série de Fruits Baket (2019) confirma o número de episódios.

O ator afirma que o mesmo terá um total de 63 episódios para cobrir toda a adaptação da história.

Agora, o que anda se especulando por aí é a forma que estes 63 episódios serão distribuídos ao público. Um meio viável e que a maioria estão pensando é no formato de 2 temporadas de 25 episódios e 1 temporada de 13 episódios para fechar a série.

[youtube v=”6M7f41OJfcM”]

 

-Sinopse-

Tohru Honda é uma colegial que se viu sozinha no mundo depois que sua mãe morreu. Sem casa e sem ninguém para lhe fazer companhia, ela vai morar em uma barraca e acaba conhecendo os garotos da família Souma. E depois de se aproximar deles, acaba descobrindo seu grande segredo: os membros da família se transformam em animais quando estão fracos ou são abraçados por alguém do sexo oposto. É a Maldição do Horóscopo Chinês!

 

-Mais sobre-

O novo anime tem uma nova equipe de produção, e adaptará todo o mangá. Como diretor: Yoshihide Ibata (Pikaia!!, FLCL Progressive) está dirigindo no estúdio TMS Entertainment. O roteiro é da responsabilidade de Taku Kishimoto (Silver Spoon, Haikyu!!, 91 Days, Hanebado!). Como designer de personagens: Masaru Shindou (Macross Delta, Oregairu). E a própria autora está como supervisora ​​executiva.

O anime estreou na TV Tokyo em de Abril desse ano, no JapãoAnteriormente teve uma adaptação em 2001 com 26 episódios.

O mangá Fruits Basket estreou na revista Hana to Yume da Hakusensha em 1998 e foi até 2006. A Tokyopop lançou posteriormente a obra em inglês em 2004. A Yen Press lançou o mangá com 12 volumes atualizados em Junho de 2016.

Fonte: Aqui

Henry(Vulpixs) Yamaguchi

Fundador e CEO do Animystic. Moro no Japão desde pequeno até então, sou trabalhador diurno e editor de podcast nos períodos da noite. Amante de animes com boa história, literatura e tudo que envolva mitologia

Posts Relacionados