Revelados novos detalhes de Chuubyou Gekihatsu Boy

Foi divulgada nesta segunda-feira, 22, através do site oficial de Chuubyou Gekihatsu Boy, que a adaptação em anime da obra, com estreia para outubro deste ano, terá uma adaptação em mangá e adaptação da canção Young disease outburst Boy (Chuubyoo Gekihatsu Boy) do software Vocaloid. Além disso, forma revelados novos detalhes do elenco e uma imagem de divulgação.

Kazuya Ichikawa (Clean Freak! Aoyama Kun, Bakugan Battle Planet, Monster Strike, a Animação) está dirigindo o anime pelo estúdio DEEN. Já Midori Gotou (Clean Freak! Aoyama kun) está supervisionando os scripts da série, enquanto Yusa Matsuura (Clean Freak!) está projetando os personagens.

Confira o elenco:

Chinatsu Akasaki como Mizuki Hijiri
Daiki Yamashita como Yamato Noda
Shugo Nakamura como Tomoki Takashima
Hideaki Kabumoto como Kazuhiro Nakamura
Junya Enoki como Rei Tsukumo
Rikuya Yasuda como Futaba Mikuriya

Sinopse:

A história gira em torno de Mizuki Hijiri, uma garota do ensino médio que acabou de se transferir de escola. Em sua nova escola, ela tem um encontro com garotos sofrendo de chuunibyou (delírios adolescentes de grandeza). Há Noda que sonha em se tornar um herói, o tragicamente bonito otaku Takashima que só gosta de garotas 2D, e Nakamura, o supostamente “reencarnado” anjo ou demônio, além do auto professado sequestrador Tsukumo.

Curiosamente, a canção “Young disease outburst Boy”, serviu como inspiração tanto para uma peça teatral quanto para a adaptação da série de mangás de Megumi Hazuki, em 2017.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados