Revelados novos membros de elenco de African Office Worker

O site oficial da adaptação em anime de African Office Worker, de Gamu, revelou nesta sexta-feira23, alguns dos novos membros do elenco que farão parte do trabalho da obra. Recentemente, o site havia noticiado outros nomes, conforme noticiamos aqui.

Confira:

Hiroshi Kamiya como Caracal

Tatsuhisa Suzuki como Honey Badger

Kengo Kawanishi como Honeyguide

Akio Ohtsuka, que interpreta o personagem Lion, será o responsável pela música-tema de encerramento da animação, “White-Collar Elegy“. O single da música será lançado oficialmente no dia 6 de novembro. Já Hiro Shimono está responsável pela música tema de abertura, “Soul Flag“.

Sinopse:

O mangá de comédia segue um leão, um lagarto e um tucano enquanto eles vivem as vidas de funcionários de escritório em uma sociedade capitalista no Japão, enquanto também lidam com suas situações únicas como animais que vivem além da savana e da cadeia alimentar.

A anime conta com direção geral de Tetsuya Tatamitani, Yuichiro Momose nos roteiros e Tako Yamaguchi na composição das músicas.

Gamu lançou o mangá de African Office Worker no site Gene pixiv em dezembro de 2014. Além disso, a obra inspirou um anime que estreou no aplicativo de smartphones “Tate Anime” (Vertical Anime), da Production IG, (agora “Anime Beans”) em junho de 2017.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados