Revelados números de episódios e data de estreia de Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These

O site oficial de Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These, que é a segunda temporada animada inspirada nas novels Legend of the Galactic Heroes, de Yoshiki Tanaka, revelou que a obra será composta de 24 episódios cuja estreia está marcada para o dia 6 de abril.

Confira:

Sinopse

Após 150 anos de guerra entre as duas superpotências interestelares: o Império Galáctico e a Aliança dos Planetas Livres. Abas as nações estão enfraquecendo, mas o gênio e idealista Reinhard von Lohengramm e o historiador da FPA Yang Wenli assumem o cargo de líderes, cada um em sua nação. O surgimento dos dois adversários extremamente inteligentes, irá mudar a história pra sempre.

A primeira temporada da obra, intitulada de The Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These Kaiko, foi lançada em abril de 2018, com exibição da Crunchyroll. Com produção do estúdio Production I.G e direção de Shunsuke Tada (Kuroko no Basket, STARMYU), os roteiros estão a cargo Noboru Takagi (Durara!!, Kuroko no Basket) enquanto design de personagens ficaram com Yoko Kikuchi (Junjō Romantica, Kuroko no Basket, Sekai Ichi Hatsukoi – The World’s Greatest First Love), Iwao Teraoka (designer de personagens em The Brave Police J-Deckerguest, storyboarder em Kuroko no Basket), e Katsura Tsushima (direção de episódios em Kuroko no Basket).

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados