Ryusei no Varnir – Versão para PC é adiada para outubro

A Idea Factory International anunciou nesta segunda-feira, 22, que a versão para PC do game Ryusei no Varnir (Dragon Star Varnir) será adiada de setembro para outubro deste ano. Não foram revelados maiores informações sobre as razões do adiamento, mas a oportunidade será utilizada para que a equipe de desenvolvimento consiga melhorar a otimização e polimento do jogo.

A versão que será comercializada na Steam incluirá todo o conteúdo de jogo e arte da versão original (japonesa) do game, com legendas em inglês, japonês e chinês tradicional. Ryusei no Varnir foi lançado para PlayStation 4 em outubro do ano passado no Japão, em 11 de junho na América do Norte e 14 de junho na Europa.

O game tem vários designers de personagens trabalhando no projeto, o detalhe é que cada um deles projetou um personagem diferente. O presidente da Compile Heart, Norihisa Kochiwa, é creditado como o produtor do jogo. Makoto Kitano (Moero Chronicle) foi o responsável pela direção. Motoi Sakuraba (Valkyrie Profile, Star Ocean) compôs o tema principal do jogo e as músicas de batalha. Já Toshiaki Takayama (Dragon Drive) é creditado pelo “desenho do dragão gigante”.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados