Saekano: Luna Haruna fará música tema

A produtora Sacra Music anunciou nesse domingo, 30 de junho, que a artista Luna Haruna irá cantar a música tema de Saekano:  Saenai Heroine no Sodate-Kata Fine e o filme Saekano: How to Raise a Boring Girlfriend, que tem sua data de estreia para 26 de outubro (no Japão). A artista já foi protagonista de duas outras animações de Saekano (Saekano: How to Raise a Boring Girlfriend e Saekano: Wow to Rise a Boring Girlfriend Flat).

A Sacra Music revelou que o filme não vai ser um compilação ao anime anterior, mas um novo trabalho, foi revelado também seu novo visual que podemos conferir a baixo.

 

O elenco de dublagem inclui:

  • Yoshitsugu Matsuoka como Tomoya Aki
  • Kiyono Yasuno como Megumi Katō
  • Saori Asnishi como Eriri Spencer Sawamura
  • Ai Kayano como Utaha Kasumigaoka
  • Sayuri Yahagi como Michiru Hyōdō
  • Chinatsu Akasaki como Izumi Hashima
  • Tetsuya Kakihara como Iori Hashima

Na Staff temos:

Kanta Kamei, como diretor-chefe da Clover Works, Akihisa Shibata como diretor, Fumiaki Maruto como roteirista, Tomoaki Takase, desing de personagens, e a distribuição do filme fica a cargo da Aniplex, Miku Sawai, que realizou o tema final das duas séries, está compondo a música.

Sinopse:

A história gira em torno de Tomoya Aki, um otaku que trabalha a tempo parcial para ganhar dinheiro suficiente para comprar anime em discos Blu-ray. Ele conhece uma linda garota a caminho de casa durante as férias de primavera e finalmente à modela como heroína de seu próprio dōjin (jogo). No entanto, ele descobre um mês depois que a garota é de fato sua colega de classe, chamada Megumi, que na verdade quase não é notada pelos outros. Tomoya também não tem habilidade artística ou habilidades de escrita, então ele pede a ás do clube de arte, Eriri Spencer Sawamura para fornecer a arte, e a Utaha Kasumigaoka, a aluna de honra do colégio para escrever o cenário. Eles podem produzir um jogo decente para Comic Market?

Os romances de Fumiaki Maruto com ilustrações de Kurehito Misaki, inspiraram uma adaptação que estreou em janeiro de 2015 no Japão transmitido pela Fuji TV, e uma segunda série estreou no mesmo canal em abril de 2017. A primeira série com o título Saekano: How to Raise a Boring Girlfriend, também foi exibido pela Aniplex Channel, Crunchyroll e Hulu no mesmo tempo que foi ao ar. A primeira série com o título Saekano: How to Raise a Boring Girlfriend, também foi exibido pela Aniplex Channel, Crunchyroll e Hulu no mesmo tempo que foi ao ar.

Fonte: aqui

Posts Relacionados