A Toei anunciou nesse domingo, 30 de junho, na Festa de Aniversário Especial Usagi, que a parte dois do projeto do anime filme de Sailor Moon Eternal será lançado no Japão em 2020. O filme intitulado, Bishojo Senchi Sailor Moon Eternal (Pretty Guardians Sailor Moon Eternal the Movie), teve um teaser revelado, que podemos acompanhar a baixo.
[youtube v=”LZe5rDHiwe4″]
A Toei confirmou também o elenco da equipe, composta por: Naoko Takeuchi (criadora do manga Sailor Moon) na supervisão, Chiaki Kon na direção, Kazuko Tadano (que trabalhou na Sailor Moon original) no desing de personagens e Kazuyuki Fudeyasu roteiros.
Novo visual:
No elenco de dubladores temos:
- Kotono Mitsuishi como Usagi Tsukino/Sailor Moon
- Hisako Kanemoto como Ami Mizuno/Sailor Mercury
- Rina Satou como Rei Rino/Sailor Mars
- Ami Koshimizu como Makoto Kino/Sailor Jupiter
- Shizuka Itou como Minako Aino/Sailor Vênus
- Misato Fukuen como Chibi-Usa/Sailor Chibi Moon
O projeto em duas partes, anunciado pela primeira vez no mesmo evento em 2017, irá cobrir o arco Dead Moon do mangá original de Takeuchi, levando assim a série Sailor Moon Crystal à uma quarta temporada.
As duas primeiras temporadas de Sailor Moon Crystal foram transmitidas pela Crunchyroll, Niconico e Hulu que também, transmitiram a terceira temporada, que foi focada no arco Death Busters (também chamado Arco Infinity), que estreou em 2016.
Fonte:aqui