School Days na Vida Real – Crime no Japão se Assemelha a Plot de Anime

[youtube v=”INSERT-VIDEO-ID-HERE”]Atenção: Conteúdo Sensível a seguir. Alerta de Gatilho Emocional e Conteúdo retratando Crime!

Takaoka Yuka de 21 anos, foi presa ao se entregar para a polícia após tentar assassinar seu namorado. Informações divulgadas afirmam que a jovem cometeu o crime em Shinjuku, na parte da tarde, após apunhalar, repetidas vezes, no peito e no estômago, um homem de 20 a 30 anos. A mesma ligou para a polícia confessando o crime.

As autoridades encontraram Takaoka Yuka, sentada no chão ao lado do corpo da vitima, cercada por muito sangue. O homem foi levado ao hospital e permanece internado. Questionada sobre a motivação do crime, a jovem afirmou que o amava muito e por conta disso desejava o matar. Hipoteses levantadas apontam para uma crise de ciúmes da moça, levou ao infeliz ocorrido.

[youtube v=”VMhKMbJTE0E”]

A História tem ganhado notoriedade na mídia, principalmente por se assemelhar ao plot do anime School Days.  Lançado em 2007, o anime acompanha as relações de um jovem colegial, e como sua primeira namorada, vítima de uma relação abusiva, acaba por cometer crimes violentos em nome do afeto que sente pelo protagonista e acaba por assassina-lo a facadas no fim do anime.

Por respeito aos nossos leitores, não colocaremos as imagens divulgadas do crime real no site. Para aqueles que permanecem curiosos os links a seguir contem as fotos disponibilizadas. <01, 02, 03, 04 >

Fonte Aqui.

Posts Relacionados