Sequência de Ao-chan Can’t Study! tem data de finalização revelada

A edição de abril da Shonen Edge Magazine, da Kodansha, revelou na última terça-feira17, que o mangá Midarana Ao-chan wa Benkyou ga Dekinai Otona-hen, que é uma sequência de Ao-chan Can’t Study!, de Ren Kawahara, será finalizado na próxima edição da revista, previsto para chegar as bancas japonesas no dia 17 de abril.

O mangá começou a ser serializado em janeiro de 2019 e teve seu segundo volume compilado publicado em 17 de outubro do ano passado. A obra é centrada em uma versão um pouco mais adulta de Ao-chan.

Sinopse de Ao-chan Can’t Study!:

Quando Ao estava no jardim de infância, ela sorria de orelha a orelha enquanto contava a seus colegas de classe como seu pai, um autor erótico de sucesso, escolheu seu nome: “A de Apple e O de Orgia!” Aquele dia ainda a assombra dez anos mais tarde, enquanto ela estuda com um único objetivo em mente: entrar em uma universidade de elite e obter independência de seu pai de uma vez por todas. Ela não tem juventude para gastar e não tem tempo para pensar em garotos … até que seu colega de classe, o “King dos Normies” Kijima, se aproxima dela com uma chocante confissão de amor. Ela tenta afastar Kijima, mas… sua mente sempre corre solta com pensamentos “sujos”, e  ela percebe que seu pai a influenciou totalmente!

O mangá de Ao-Chan Can’s Study! foi lançado na Shonen Edge Magazine em outubro de 2015 e terminou em dezembro de 2018. A obra ganhou uma adaptação animada ainda no ano passado.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados