Shin Sakura Taisen – Revelado trailer e novas informações da Moscow Assault Force

O site oficial da adaptação animada de Shin Sakura Taisen (Project Sakura Wars) revelou nesta quarta-feira29, o primeiro trailer oficial da obra, além de apresentar detalhes de produção e elenco da Moscow Assault Force. O anime tem previsão de estreia marcada para abril deste ano.

Confira:

Com relação ao elenco, foram confirmados:

Misaki Watada como Clara


Kenji Akabane como Valery Kaminski


Haruka Shiraishi como Layla

Mika Pikazo está projetando os personagens da Moscow Assault Force enquanto os outros designers de personagens incluem Masashi Kudo (Bleach, Hayate), Takuya Chanohara (BanG Dream!) e Tatsuya Fukushima (Citrus). Com relação as desenhos, eles foram designados para Fumihiro Katagai (Show By Rock !! Short !!), Kanta Suzuki (Buddy Complex) e Mika Akitaka (Mobile Suit Gundam: The Origin, City Hunter) enquanto Katsunori Shimizu (Magical Girl Ore , Ikki Tousen: Extravaganza Epoch) é o diretor de som.

Sinopse do jogo:

O protagonista do jogo é Seijuro Kamiyama, e a história segue-o enquanto ele lidera a Nova Força de Assalto Imperial. Kouma aparece mais uma vez na capital, e as Forças de Assalto são criadas em cidades de todo o mundo.

O jogo, lançado no dia 12 de dezembro do ano passado no Japão para PlayStation 4, já inspirou a criação de um mangá produzido por Koyori Noguchi, que estreou na Weekly Young Jump, da Shueisha, em 12 de setembro de 2019.

Shin Sakura Taisen está sendo produzida pelo estúdio Sanzigen, com direção geral de Manabu Ono (Sword Art Online: Alicization).

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados