Shinmai Shimai no Futari Gohan – Mangá receberá adaptação em live-action

A TV Tokyo anunciou nesta terça-feira, 27, que a produção de uma adaptação em live-action do mangá Shinmai Shimai no Futari Gohan, de Yutaka Hiiragi, já está em andamento, com previsão de estreia para o dia 10 de outubro e exibição no bloco de programação “MokuDora 25” da emissora japonesa.

Com direção de Kentaro Moriya, Hiroaki Yuasa e Kenji Kuwajima o live-action terá roteiros de Erika Ski, Yuki Imanishi e Hikaru Souma. Além de contar com as atrizes Anna Yamada atuando como a irmã mais velha, Sachi, e Karen Otomo como a caçula Ayari.

Shinmai Shimai no Futari Gohan foi lançado em 2015 na revista mensal Dengeki Daioh, da Kadokawa. O sexto volume compilado do mangá foi serializado em 25 de janeiro.

A obra gira em torno das irmãs Sachi e Ayari, que viraram irmãs devido ao casamento de seus pais. As duas se unem para cozinhar e comer, mas Sachi é ruim na cozinha, apesar de adorar comer qualquer coisa deliciosa. Já Ayari é introvertida, mas apaixonada por qualquer assunto relacionado à culinária.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados