SSSS GRIDMAN – Novos Projetos para a Franquia são Anunciados!

Foi anunciado na conta no twitter de SSSS Gridman, a obra em animação do Estudio Trigger, que novas obras derivadas estão sendo produzidas. Adaptações em Mangás, Novels, Peças de Teatro e obras spinoff estão sendo planejadas e já em produção.

Yumi Mizusawa está escrevendo uma Novel, com o título provisório de SSSS. GRIDMAN – Mo Hitori no Kami, as ilustrações ficarão a cargo de “bun150”.  O selo Gagaga Bunko, da editora Shogakukan, publicará a novel que conta com o seguinte release: Centrada na historia de Tsutsujidai, enquanto o caos se espalha devido aos ataques de Kaiju, surgirá “um outro deus”, e uma “outra batalha”.

Um Mangá que adaptará o anime, está em produção por Yuki  Konno, e será publicado pela Shueisha no seu Shonem Jump+.

Já um Mangá de Comedia, será feito por Ariko ( design de personagens originais de Hina Logic – from luck & Logic), o spinoff se chamará Shinseiki Chugakusei Nikki. A historia deve acompanhar os quatro personagens em suas rotinas do dia a dia, enquanto frequentam a escola Neon Genesis Junior High, e perseguem gatos, compram doces e comem “nabe” juntos. O Spinoff será publicado na Monthly Comic Alive da editora Kadokawa.

Outro Spinoff, será o Hime to Samurai, desenhado por Kei Toru (Akame ga KILL! ZERO). O mangá seguirá o Samurai Caliber, e uma garota chamada Hime Kazuki, que foi deixada sobre os cuidados da quinta espada de Caliber. A obra será lançada na Monthly Comic Alive.

Sako Misaki (The Idolm@aster Cinderella Girls Wild Wind Girl) desenhará um mangá, ainda sem título, que se focará nos estudantes da Neon Genesis Junior High Students, que serão enviados a um mundo de game, onde eles acabarão trabalhando como mordomos. O mangá sairá pela revista Akita Shoten.

Ainda pela mesma revista, Shun Kazakami ( Ultra Kaiju Humanization Project), desenhará um mangá que focará em Akane. A obra ainda não possui título.

Yuki Tamura, desenhará, o mangá Sengoku Gridman ( Título Provisório). A obra será lançada pela Akita Shoten, na revista Monthly Shonen Champion. A historia deve focar em uma terra que possui um estranho artefato mecânico e tecnológico, capaz de criar soldados marionetes que patrulham o perímetro do castelo. Quando soldados começam a atacar pessoas, um misterioso guerreiro de armadura aparece.

SSSS.Gridman, é um anime que se inspira na obra live action Tokusatsu Denko Chojin Gridman do famoso Tsuburaya Productions, estúdio responsável pela criação da franquia Ultraman. O estúdio Trigger, produziu os doze episódios lançados em 2018, com direção de Akira Amemiya (Inferno Cop, Ninja Slayer) e roteiros de Keiichi Hasegawa ( Rage of Bahamut Genesis, 009-1: The End of the Beginning, Zoids)

Uma peça de teatro, que adapta o anime está sendo produzida e deve estrear em 2020.

 

Fonte Aqui.

 

Posts Relacionados