StagePlay de Yu Yu Hakusho revela elenco

Resultado de imagem para yu yu hakusho

O site oficial da adaptação teatral do mangá Yu Yu Hakusho, de Yoshihiro Togashi, revelou na última segunda-feira, 22, novas imagens com os visuais dos personagens e os atores que farão parte do elenco.

Confira:

Tsubasa Sakiyama como Yusuke Urameshi

Naoya Goumoto como Kazuma Kuwabara

Hiroki Suzuki como Kurama

Shouhei Hashimoto como Hiei

Mirai como Keiko Yukimura

Mio Kadoshima como Atsuko Urameshi

Yuka Hirata como Botan

Kenta Nitta como Gouki

Elizabeth Marry como Genkai

Hirofumi Araki como Koenma

O escritor e supervisor de roteiro da adaptação em anime de Tokyo Ghoul, Chuuji Mikasano, é o responsável pela direção e roteirização da peça de teatro. A peça será apresentada no Teatro 1010 de Tóquio, entre 28 de Agosto e 2 de Setembro, no Morinomiya Piloti Hall de Osaka entre 4 e 8 de Setembro, no Momochi Palace de Fukuoka de 10 a 12 de Setembro e no Ichinomiya Community Hall de Aichi entre 20 e 22 de Setembro.

Sinopse:

A história narra os acontecimentos de Yusuke Urameshi, um adolescente delinquente que perde sua vida quando é atropelado por um carro tentando salvar a vida de uma criança. Depois de passar por uma série de testes, Yusuke pode retornar ao mundo dos vivos, mas com algumas ressalvas. Com a habilidade adquirida de ver espíritos e demônios, Yusuke recebe o título de “Detetive do submundo” e deve resolver vários casos de espíritos enlouquecidos no mundo dos vivos.

Yu Yu Hakusho começou a ser exibido no Brasil em 1996 pela extinta Rede Manchete, que foi o período onde a animação ficou mais popular no país. Em 2006, a série foi lançada em DVD pela Playarte e finalizada em 2008, com um total de 9 boxes, em 30 volumes separados. Além disso, a Funimation revelou recentemente que um box com os episódios do anime serão relançados em alguns países do Ocidente, em HD, como informamos aqui.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados