Sui Ishida, de Tokyo Ghoul, revela personagem de sua nova obra

Tokyo Ghoul:re

Depois de anunciar o fim do mangá de Tokyo Ghoul re, o mangaká Sui Ishida aparentemente esta tentando criar um hype em seu próximo projeto divulgando uma arte de Mitsuki Shirota, um jovem afeminado que fará parte do novo universo.

Sui Ishida

©Sui Ishida

Tal imagem segue-se juntamente com uma mensagem de Ano Novo.

“Um feliz ano novo. Embora não tenha finalizado minhas saudações no final (do Ano Novo), encerrei minha série no ano passado onde foi um dos marcos mais importantes da minha vida. Em 2019, estou a tentar trabalhar em algo fora do mangá onde espero mesmo ter uma ideia para um novo trabalho. Obrigado novamente pelo ano passado.”

Sinopse Tokyo Ghoul:re

“Tal história se passa dois anos após o ataque do CCG a Anteiku onde, agora, uma equipe especial conhecida com Esquadrão Quinx combate os ghouls remanescentes com as mesmas habilidades especiais destes monstros. Haise Sasaki é um dos lideres desta equipe, o qual foi treinado pelo famoso investigador Kishou Arima, mas suas memórias até então esquecidas lentamente revelarão quem ele costumava ser.”

Informações Extras

Novo projeto de Sui Ishida ainda conta com formato divulgado, o que significa que necessariamente o mesmo pode não ser um novo mangá.

Fonte: Aqui

Posts Relacionados