Tate no Yuusha – Ilustrador publica artes em comemoração ao fim do anime

Após ter seu último episódio lançado na quarta-feira, 26, a conta oficial no Twitter do anime Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) divulgou algumas artes do ilustrador da série, Seira Minami, e do diretor de animação Masahiro Suwa com o objetivo de comemorar o fim da primeira temporada do anime junto com os fãs.

Confira:

A série ficou bastante popular, inclusive no Brasil, e virou tema de discussão entre os fãs de animações. Recentemente o Crunchyroll divulgou um rank de popularidade dos personagens, como informamos aqui.

Sinopse:

Iwatani Naofumi é invocado para um mundo paralelo para se tornar um dos quatro heróis lendários (espada, arco, lança e escudo). Ele é nomeado o Herói do escudo. Começando com uma popularidade baixa e rotulado como o mais fraco, Naofumi se encontra traído no seu terceiro dia naquele mundo. Tendo perdido a fé nas pessoas e quase todo seu dinheiro, tudo o que sobrou é o escudo lendário que recebeu. Jurando se vingar de quem o havia traído e não confiar em mais ninguém ele decide comprar uma pequena escrava arredia e traumatizada. Juntos eles vão mudar um ao outro.

A primeira temporada de Tate no Yuusha no Nariagari é disponibilizada oficialmente com todos os 25 episódios pela Crunchyroll.

 

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados