The Demon Prince of Momochi House encerra em agosto

A edição de julho da revista Asuka, da Kadokawa, revelou nesta quarta-feira, 24, que o mangá The Demon Prince of Momochi House (Momochi-san Chi no Ayakashi Ouji), de Aya Shouoto, será finalizado na próxima edição da revista, com previsão de lançamento para o dia 24 de agosto.

A informação não chega a ser surpresa, tendo em vista que o volume 15 do mangá, publicado em 24 de abril, havia noticiado que o volume 16 seria o último, prevendo o lançamento para a estação do outono. Além disso, Aya confirmou no ano passado que o mangá estava se aproximando do arco final da história.

Sinopse:

Em seu décimo sexto aniversário, a órfã Himari Momochi herda sua propriedade ancestral que ela nunca viu. A Casa Momochi existe na barreira entre os reinos humano e espiritual, e Himari deve agir como guardiã entre os dois mundos. Mas no dia em que ela se muda, ela encontra três invasores bonitos que já moram na casa, e um parece já ter assumido o seu papel!.

Shouoto lançou o mangá na revista Asuka em fevereiro de 2014. O mangá também foi fonte de inspiração para um CD e um jogo, em 2015.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados