The Promised Neverland – Anime ganhará uma 2ª temporada

Nesta manhã de quinta (28), a revista da Shonen Jump anunciou que o anime The Promised Neverland ganhará uma segunda temporada marcada para 2020. Confira na imagem a seguir:

-Sinopse-

O orfanato Grace Field House parecia perfeito até Enma e norman descobrirem a verdade por trás dos panos. Todas as crianças criadas neste local estavam sendo cultivadas para o abate dos demônios, assim que completassem 12 anos de vida. Neste mundo, os humanos é que são vistos como alimentos para os outros seres e não tem nenhuma outra opção que não seja fugir deste cativeiro. Agora Enma, Norman e Ray precisam achar uma forma de escapar e ao mesmo tempo, tirar todas as outras crianças da Grace Field House.

-Mais sobre The Promised Neverland-

O anime estreou na temporada de inverno de 2019. O estúdio encarregado pela animação é a Cloverworks, que anteriormente já havia produzido Darling in te FranXX, Seishun Buta Yarou wa Bunnygirl Senpai no Yume wo Minai, Persona 5 e entre outros. A direção do anime de mistério e ficção científica ficou por conta do Kanbe Mamoru, o mesmo que dirigiu o anime de Elfen Lied.

Fonte: Aqui

Henry(Vulpixs) Yamaguchi

Fundador e CEO do Animystic. Moro no Japão desde pequeno até então, sou trabalhador diurno e editor de podcast nos períodos da noite. Amante de animes com boa história, literatura e tudo que envolva mitologia

Posts Relacionados