A edição combinada 36/37 da Weekly Shonen Jump revelou neste domingo (04/08) que o mangá The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland) do autor Kaiu Shirai e da ilustradora Posuka Demizu entrou no “clímax” do arco final.
Sinopse:
“A história começa em um “orfanato” chamado Grace Field House, nele as crianças são obrigadas a fazerem provas diárias. Emma, Norman e Ray são os que obtêm as maiores pontuações na casa. Embora eles possam fazer o que querem, não podem deixar o recinto ou ultrapassar o portão que conecta a casa ao mundo exterior. Uma noite, Emma e Norman, descobrem que aquele lugar onde viviam na verdade não é um orfanato e sim uma fazenda.”
Staff:
A animação é do estúdio CloverWorks (Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu), a direção é de Mamoru Kanbe (Elfen lied), história por Toshiya Ono (Blue Exorcist: Kyoto Saga), design de personagens por Kazuaki Shimada e a música é da responsabilidade de Takahiro Obata.
Mais Sobre a Obra:
Shirai e Demizu lançaram o mangá Promised Neverland na Weekly Shonen Jump em agosto de 2016, e a série entrou em seu arco final em setembro. Shirai afirmou em uma entrevista em agosto passado que gostaria que a história “não estendesse muito” de acordo com o editor da história, acrescentando que a duração do mangá deveria ser “idealmente de 20 a 30 volumes”.
Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland) é publicado no Japão pela revista Weekly Shonen Jump desde agosto de 2016 e possui 15 volumes até o momento. A série ganhou uma adaptação para anime que foi exibida na TV japonesa entre janeiro e março deste ano e irá ganhar uma segunda temporada em 2020.
No Brasil o mangá é publicado pela editora Panini. [youtube v=”wf6FP_SmUvs”]
*No Japão o termo “clímax” refere-se ao fim de uma obra e o mangá entrou no seu arco ápice.
Fonte: Clique Aqui.