To the Abandoned Sacred Beasts – Anime Ganha Trailer e Data de Estreia!

O site oficial de Katsute Kami Datta Kemono-tachi eTo The Abandoned Sacred Beasts – divulgou uma nova imagem com o visual para o anime junto de um trailer. A musica “Sacrifice” com performance de Mafumafu, que aparece no trailer, será a abertura da serie que teve data de estreia marcada para dia 01 de Julho. A obra é uma adaptação do mangá de Dark Fantasy do duo Maybe.

[youtube v=”qBuRICpKeME”]

Sinopse divulgada

Durante a guerra, os homens se converteram em feras, a guerra converte as feras em deuses, Quando a guerra termina… para onde vão os deuses? onde eles podem descansar suas mentes cansadas? os lobos caminham pelo bosque do desespero, a terra cheia de lamentações, o mar de amargura, em tempo de escuridão e luz, para matar aqueles que uma vez foram seus amigos.

Jun Shishido, que trabalhou em storyboards e com a direção de episódios em Yuri !!! on ice, Death Parade e Banana Fish, faz sua estreia como diretor principal no anime produzido pelo estúdio MAPPA. Shigeru Murakoshi (Zombie Land Saga) fará os roteiros. Daisuke Niinuma (diretor de episódios em Banana Fish e Kids on the Slope) faz o design dos personagens e Takayuki Sano é creditado como designer para Incarnate. Chikako Kamata (Yuri !!! on Ice, Banana Fish), é desinger colorista. Hirofumi Morikawa ( Banana Fish) é o diretor de arte.  Momoko Mifune (Yuri !!! on Ice, Banana Fish) assume a direção de fotografia, enquanto Satoshi Aihara é o editor responsável.

Gero×ARAKI  interpreta a musica de encerramento “HHOOWWLL.

 

Maybe, é o duo de artistas responsáveis por Katsute Kami Datta Kemono-tachi e, o mangá foi originalmente publicado em 2014. A editora Kodansha publica a obra na Bessatsu Shonen Magazine.

 

Fonte Aqui

Posts Relacionados