Toaru Kagaku no Accelerator – Anime Spinoff Ganha Data de Estreia!

Toaru Majutsu no Index Gaiden: Toaru Kagaku no Accelerator, a adaptação para anime da obra de Kazuma Kamachi e Arata Yamaji, ganhou data de estreia. Além de visuais e anúncios do elenco, o site oficial da adaptação confirmou que o anime estreia no dia 12 de Julho.  A adaptação produzida pela J.C. Staff tem um teaser lançado.

[youtube v=”eq9ctlKPr-8″]

 

A direção do anime está a cargo de Nobuharu Kamanaka (Big Order). Kenji Sugihara (Clockwork Planet, Shiki) compõe a série. Yohei Yaegashi ( Tsujo Kogeki ga Zentai Kogeki de Ni-kai Kogeki no Oka-san wa Suki desu ka?, Aki Kanade) trará o design dos personagens. Jin Aketagawa(Children of the Whales, anohana) será o diretor de som. Maiko Iuchi(A Certain Magical Index: A Certain Scientific Raigun) volta para compor a música. THE SIXTH LIE performará a música de abertura, enquanto Sajou no hana (Mob Psycho 100), se encarregará do encerramento.

Sobre
Os espers da Academia City são classificados em seis níveis, onde “Nível 0” não tem poder, enquanto “Nível 5” possui uma quantidade avassaladora. Dos vários milhões de espers residentes na Academy City, apenas sete deles atingiram o nível 5, e o mais alto entre eles é o conhecido como Accelerator.
Toaru Kagaku no Accelerator foca no nível 5 mais forte depois que ele protege a alegre Last Order ao preço de grande parte de seu poder. Recuperando-se no hospital, Accelerator levou uma vida relativamente tranquila até que ele acabou salvando a vida de Estelle Rosenthal, uma garota misteriosa carregando uma foto do Last Order. Infelizmente, o Acelerador agora se vê arrastado para um novo conflito na forma de uma organização sinistra chamada Ação Disciplinar, que planeja usar o Último Pedido para uma missão perigosa. Agora que eles colocaram seu plano em ação e estão em busca da jovem, cabe ao mais poderoso esper e seu novo companheiro proteger o Last Order e defender a Academia City no processo.
[youtube v=”tIhEQOOFO94″]
A Obra spinoff de Arata Yamaji, que serve como base para essa adaptação em anime, começou a ser lançada em 2013, na Monthly Comic Dengeki Daioh da editora Kadokawa.  Além de animes e mangás, e diversos spinoffs da série principal de Index, um filme animado também foi lançado em 2013. A light novel de Kazuma Kamachi, Toaru Majutsu no index, foi publicada originalmente em 2004.
Fonte Aqui.

Posts Relacionados