Toaru Kagaku no Accelerator – Anime terá 12 episódios

O site oficial do anime Toaru Kagaku no Accelerator (A Certain Scientific Accelerator) revelou nesta sexta-feira que a obra terá 12 episódios. O anime estreará no canal japonês AT-X às 22h do dia 12 de julho, e também terá reprises nos canais Tokyo MX , MBS e BS11. O lançamento em Blu-Ray DVD do anime terá 3 volumes que serão lançados separadamente no dias 30 de outubro, 25 de dezembro e 28 de fevereiro.

Sinopse:

Depois de proteger Last Order ao custo de grande parte de seu poder, o Accelerator agora se vê arrastado para um novo conflito na forma de uma organização sinistra chamada Disciplinary Action, que planeja usar o Last Order para uma missão perigosa. Agora que eles colocaram seu plano em ação estão em busca de uma jovem, cabe ao mais poderoso accelerator e sua nova companheira, Estelle Rosenthal, proteger o Last Order e defender a Academia City no processo.

Sobre o anime:

Nobuharu Kamanaka (Big Order) está dirigindo o anime no JC Staff. Kenji Sugihara (Clockwork Planet) é responsável pela composição das séries. Yohei Yaegashi (Tsūjō kōgeki ga Zentai kōgeki de Ni-kai kōgeki no Oka-san wa Suki desu ka?) está projetando os personagens. Jin Aketagawa (Ano Hana) é o diretor de som, e Maiko Iuchi (A Certain Scientific Railgun) está retornando para compor a música. A THE SIXTH LIE está tocando a música tema de abertura “Shadow is the Light”, e sajou no hana está tocando a música tema “Parole“.

Fonte: Clique Aqui

Posts Relacionados