Tokyo Ghoul S – Filme ganha novo trailer

O site oficial do live-action Tokyo Ghoul S divulgou nesta segunda, 17, um novo trailer promocional da obra baseada no mangá de Sui Ishida. Com previsão de estreia marcada para 19 de julho no Japão, o filme terá uma substituição importante no papel de Touka Kirishima, por causa da aposentadoria da atriz Fumika Shimizu, mas dará oportunidades para Maika Yamamoto dar prosseguimento no desenvolvimento da personagem.

Confira o trailer abaixo:

O trailer tem diversas referências a obra original, além de contar com a narração de Mamoru Miyano, dublador de Shuu Tsukiyama no anime, ao final do vídeo, narrando o título do filme.

Tokyo

Sinopse do mangá:

Estranhos assassinatos estão acontecendo em Tóquio. Kaneki é um jovem de 18 anos cursando a faculdade, apaixonado por romances japoneses. Em um certo dia, Kaneki encontra uma garota que também lê romances japoneses, e por coincidência do destino, ela gosta também de seus autores favoritos. Eles saem num encontro, tudo ia bem até chegarem num lugar desértico. A garota, demonstra ser na verdade um dos Ghouls da lenda urbana e tenta devorar Kaneki. Por sorte de Kaneki, a Ghoul morre acidentalmente e ele fica seriamente ferido. Alguns de seus órgãos tinham sido destruídos, e a única maneira dele sobreviver era fazendo transplante… Mas a única pessoa disponível para o transplante, era a Ghoul que morreu no acidente.

O primeiro filme estreou em 3 de julho de 2017 durante o Anime Expo, em Los Angeles. O filme chegou nos cinemas do Japão em 29 de julho de 2017 e ficou em 5º lugar no fim de semana de abertura japonês. A Funimation exibiu o primeiro filme nos cinemas americanos em outubro de 2017. No Brasil, até o momento, não existem previsões de lançamento para Tokyo Ghoul S.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados