Vídeo promocional da plataforma “Shōnen Janmaga Gakuen” da Shueisha e Kodansha

Shonen Janmaga Gakuen, o novo projeto da Shueisha e Kodansha ganhou um vídeo promocional, divulgado no canal do YouTube da Shonem Jump.  No vídeo, diversos personagens famosos dos mangás fazem sua aparição num cenário escolar, ao som de “Sincerely, Cherry Blossoms Fall and Sway” na voz de Mafumafu, um cantor famoso pelos covers na plataforma Nico Nico Douga.

[youtube v=”RrFs1_HY62g”]

As empresas Shueisha e Kodansha já haviam comentado sobre o projeto, que visa disponibilizar mais de 150 títulos de mangás online gratuitamente. Desde o último dia, 08 de abril, a plataforma entrou oficialmente online e pretende continuar gratuita até o próximo dia 10 de junho. Diversas obras das revistas Weekly Shonen Jump, Weekly Shonen Magazine, Jump +, Separate Shonen Magazine (Bessatsu Shōnen Magazine) e Magazine Pocket, estão disponibilizadas.

One Piece, Nanatsu no Taizai, Fairy Tail, Gotoubun no Hanayome, Attack on Titan, Haikyuu, Hunter x Hunter, Arslan Senki, Fire Force e outros estão acessíveis para leitura. O “Shōnen Janmaga Gakuen” tem como intuito, segundo as editoras, de fornecer a oportunidade a vários  jovens estudantes de até 22 anos, de poder ter acesso a um material de leitura, tendo em vista que existe uma grande numero deles que nunca leram um mangá em seu formato original.

Além do incentivo a leitura com o acesso facilitado, foi anunciado que haverão mais iniciativas como concursos de ilustrações e outras maneiras de gerar engajamento e participação através das redes sociais. Entre concursos e outras premiações as empresas esperam disponibilizar um total de 200 mil ienes em prêmios.

Fonte Aqui.

Posts Relacionados