Weathering with You – Novo filme de Makoto Shinkai fatura 15 milhões de dólares em poucos dias

O novo filme de Makoto Shinkai, Tenki no Ko (Weathering With You), vendeu 1.159.020 ingressos e já faturou cerca de 1.643.809.400 ienes (US $ 15,22 milhões) nos primeiros três dias. A estreia ocorreu em 359 cinemas e 448 telas na última sexta-feira, 19 de julho no Japão.

A obra ganhou 28,6% a mais nos primeiros três dias, comparado a Kimi no na wa (Your Name) de Shinkai, que arrecadou cerca de 1.277.960.000 ienes (US $ 12,51 milhões na época) em seus três primeiros dias.

O filme será lançado mundialmente, e lançamentos já foram decididos para a América do Norte, Europa, Ásia e América do Sul. GKIDS tem licenciado do filme para a América do Norte, e vai dar ao filme um “awards qualifying” deste ano antes de uma triagem mais ampla com as legendas e dublagem em Inglês no início de 2020.

Posters:

Elenco:

  • Shun Oguri como Keisuke Suga
  • Tsubasa Honda como Natsumi
  • Chieko Baisho como Tomi
  • Sakura Kiryū como Nagisa Amano
  • Sei Hiraizumi como Yasui
  • Yuuki Kaji como Takai

Sinopse:

Hodaka é um estudante que se muda para Tóquio, apesar das dificuldades, ele consegue encontrar um emprego como escritor para uma revista ocultista. E logo depois desse feito ele percebe que o tempo está sempre chuvoso. Apesar da cidade ser movimentada e lotada de pessoas, Hodaka acaba conhecendo uma linda jovem chamada Hina, e ela tem um certo poder, parar a chuva e limpar o céu apenas “rezando”.

Staff:

A direção é de Makoto Shinkai (Your Name), o design dos personagens fica por  Masayoshi Tanaka (Your Name, Anohana), o diretor de animação é Atsushi Tamura (The Cat Returns) e o diretor de arte é Hiroshi Takiguchi (The Garden of Words).

Trailer:[youtube v=”VGksHFs04Rc”]

Fonte: Clique Aqui.

Sara Oliveira

Sou mineirinha, tenho 20 anos, adoro um bom café quente ou uma cerveja bem gelada, sou muito curiosa, e um bolinho de preocupação. Agora que arrumei um oculos de grau, posso enchergar em 4k, e finalmente escrever e me atualizar com os animes.

Posts Relacionados