World Trigger – Mangá entrará em hiato

Anunciado terça-feira (28/05) através do Twitter pela conta oficial do mangá World Trigger do autor Daisuke Ashihara, que o mangá não sairá na edição de 4 junho da revista Jump SQ, da editora Shueisha, devido a saúde do autor. Ashihara já recebeu alta do hospital e o mangá retornará na próxima edição em julho.

Daisuke Ashihara está se recuperando de ama complicações de obstrução intestinal, que surgiram após sua recente colecistectomia (cirurgia de remoção da vesícula biliar). Antes disso, em Setembro de 2014, ele deu uma pausa de uma semana para tratar as raízes nervosas afetadas pela espondilose cervical (desgaste em área do pescoço da coluna vertebral), e desde então teve algumas outras pausas devido a problemas de saúde.

Sinopse

A história se passa cidade de Mikado, após aparecer de repente um portal que junto trouxe criaturas gigantescas que são chamadas de “Neighbors”. Em pouco tempo a terra conseguiu criar a sua única defesa, uma organização de guerreiros que adaptaram a tecnologia extraterrestre para poder retaliar, eles são conhecidos como: “Border”. Depois de quatro anos, surge um misterioso novo aluno para organização, seu nome é Yuuma Kuga, mas o que esse garoto tem de tão estranho?

O mangá World Trigger estreou na revista Weekly Shonen Jump em 2013, e a editora Shueisha publicou o 19º volume, o primeiro em 21 meses em dezembro do ano passado. A Viz Media publica a série simultaneamente em sua versão antológica digital da Weekly Shonen Jump, e publicou o 18º volume impresso em janeiro de 2018.
A obra inspirou uma adaptação de anime com duas temporadas de 2014 e 2015.

Fonte: Clique aqui.

Sara Oliveira

Sou mineirinha, tenho 20 anos, adoro um bom café quente ou uma cerveja bem gelada, sou muito curiosa, e um bolinho de preocupação. Agora que arrumei um oculos de grau, posso enchergar em 4k, e finalmente escrever e me atualizar com os animes.

Posts Relacionados