Yui Ishikawa – Voz da Mikasa de Attack on Titan deixa a sua Agência de Dublagens

Yui Ishikawa, dubladora japonesa que dá voz a personagem Mikasa de Attack on Titan, deixou sua agência Sunaoka Office. A atriz havia se juntado á uma companhia afiliada da empresa aos 6 anos de idade, e após 23 anos de trabalho para a agência , a mesma veio postar em seu blog pessoal que estava deixando a Sunaoka Office.

Em sua postagem ela escreveu:

“Claro que é assustador e um pouco solitário, deixar um lugar que é como minha segunda casa. Para ser honesta, eu não sei o que vai acontecer. Eu vou assumir toda a responsabilidade por qualquer coisa que aconteça. De qualquer forma, como eu passei tanto tempo em um só lugar, comecei a pensar que eu realmente queria ver um pouco do lado de fora. E é por isso que eu tomei essa decisão tão importante, que é deixar a Himawari.”

Seu blog tem estado ativo com suas postagens constantes desde Julho de 2007, e ela mesma já se referiu a ele como um local precioso. A atriz confirmou ainda que continuará com seu trabalho na dublagem, e não pretende parar com a sua carreira. A dubladora ainda não informou se irá ser associada a alguma outra agência ou se passará a atuar como “freelancer”.

Entre os diversos trabalhos conhecidos da dubladora, alguns que mais se destacam são:

Violet em Violet Evergarden

Tomoe Takasago em Eromanga Sensei

China Kousaka em Gundam Build Fighters

Hinaki em Aikatsu!

Miyoko b Koe no Katachi

Além de músicas para Attack on Titan: Junio High, Heroic Age e Girlish Number.

No Vídeo abaixo é possível ver uma performance ao vivo dos atores que dão vozes aos personagens de Connie e Mikasa, em uma interpretação do game de Atack on Titan.

[youtube v=”L-4DZImWwTI”]

 

Aqui.

Aqui

Posts Relacionados