Novo Love Live! – Vídeo revela novos visuais

O novo Love Live! recebeu nesta Segunda-Feira – dia 18 de Maio de 2020 – um vídeo em seu site oficial sobre a nova série da franquia. Assim, o vídeo dá mais detalhes sobre as personagens reveladas anteriormente, além de revelar a “Yuigaoka Girls High School”, nome da escola da série. Assim como nos Love Live! anteriores, os nomes das garotas foram decididos através de votação.

As personagens do novo Love Live! se chamam Chisato Arashi, Sumire Heanna, Kanon Shibuya, Tang Keke e Ren Hazuki (da esquerda para a direita na imagem abaixo).

Foto promocional do Novo Love Live!

Sobre as audições:

A franquia tinha agendado a audição para os papéis das personagens principais para dia 12 de Março, mas foram adiadas devido ao Coronoavírus (COVID-19).

Além disso, as audições foram limitadas para mulheres solteiras e com idades entre 15 e 22 anos. Ainda mais, as audições não aceitam participantes que estão cursando o Ensino Fundamental ou que tenham contrato com outras gravadoras e agências de talentos.

Desta forma, o novo anime de Love Live traz como “mote”: “Watashi o Kanaeru Monogatari — Hello!!! Love Live!” (“A História dos meus sonhos se realizando. Olá!!! Love Live!”). Sendo uma referência a icônica frase “Minna de Kanearu monogatari”, referindo-se ao fato de que a centrista, letra das músicas e outros aspectos são decididos por votação popular.

Também, a franquia anunciou outro novo anime, entitulado Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Dōkōkai (Nijigasaki Academy’s School Idol Appreciation Club) em Dezembro de 2019.

Em suma, o primeiro anime de Love Live! School Idol teve sua estreia em Janeiro de 2013, com sua segunda série indo ao ar em Abril de 2014. Ademais, o filme de Love Live! School Idol teve sua estreia no Japão no mês de Junho de 2015.

Fonte: Aqui.

Posts Relacionados