Novo manga da autora de Piano no Mori

Revelado na Morning Magazine da editora Kodansha, o novo manga da autora Makoto Isshiki intitulado Lady Law to Nanoka no Mori será lançado em 14 de Maio.

Não há muito do que foi revelado no novo projeto da autora além de uma imagem. Anteriormente um editor da Morning Magazine estaria recrutando um assistente para auxiliar a autora em Agosto de 2019.Makoto Isshiki lançou Piano no Mori em 1998 na revista Woung Magazine Uppers, também da editora Kodansha. Onde foi publicada até o cancelamento da revista em 2004 e o mangá entrou em um hiato até 2006 onde voltou a ser publicado na revista Morning de 2006 até o seu fim em 2015. Afinal totalizando 26 volumes.Piano no Mori também ganhou um prêmio como melhor mangá em 2008 no 12° Japan Media Arts Festival.

Sinopse de Piano no Mori:

Essa é uma história sobre um piano, abandonado em uma floresta, e um jovem menino, chamado Kai, que cresceu tocando o piano como o seu brinquedo favorito. Enquanto Kai não consegue ler uma partitura, ele conhece Shuhei Amamiya, uma criança que aspira ser um pianista e aluno transferido de Tokyo e seu professor de música, Sosuke Ajino. Ajino já foi um talentoso pianista, até que um trágico acidente o roubou de seu futuro promissor para sempre. Cada um com um diferente passado, o trio terá seus caminhos cruzados uns pelos outros. Enquanto isso o piano estará silenciosamente esperando mãos para toca-lo.”

Enfim, Piano no Mori foi adaptado para um filme em 2008 pelo estúdio Madhouse e dirigido por Masayuki Kojima (Made in Abyss). Embora também havia sido adaptado para em um anime de TV em duas temporadas de 12 episódios cada pelo estúdio Gaina em 2018 e está disponível no catálogo da Netflix.

Fonte: Aqui

Posts Relacionados