Novo projeto de Hiroshi Takahashi, franquia Worst

A edição de maio da revista Akita Shoten’s Monthly Shonen Champion mostrou na segunda-feira que o mangá Crows e Worst ( spin-offs Worst Gaiden) de Hiroshi Takahashi vai receber uma nova “lenda” em um novo projeto neste verão.

Crows de Takahashi teve 26 volumes, e assim inspirou uma adaptação em anime OVA de dois episódios, três filmes live-action tendo Takashi Miike como diretor dos primeiros dois filmes, Crows Zero e Crows Zero II. O terceiro filme da franquia Crows Explode estreou no Japão em abril de 2014.

Takahashi então começou Worst como uma continuação de sua serialização antiga Crows em 2001, terminando com 33 volumes em 2013. A história segue um delinquente chamado Hana Tsukishima subindo ao topo das gangues no notório colégio Suzuran Boys.

Hiroshi Takahashi

Capa do volume 1 de Worst

O autor Hiroshi Takahashi assim lançou um volume único chamado Worst Gaiden foi publicado na Monthly Shonen Champion em 2009. A franquia lançou um novo mangá spinoff chamado Worst Gaiden: Dokuro (Worst Side Story: Skull) em fevereiro de 2019, e outro spinoff chamado Worst Gaiden: Guriko que lançou em janeiro de 2019.

HiGH&LOW THE WORST, um filme crossover que de fato junta os personagens principais do mangá com a franquia HiGH&LOW, lançado no Japão em 4 de outubro de 2019.

Fonte: Aqui

Outras noticias: Aqui

Posts Relacionados