O Maidens in Your Savage Season terá série live-action

O Maidens in Your Savage Season

O editorial da Kodansha publicou recentemente que a série de mangás O Maidens in Your Savage Season (Araburu Kisetsu no Domo de Yo), de Mari Okada Nao Emoto, receberá uma adaptação em live-action. Segunda a publicação, maiores informações serão divulgadas posteriormente.

Sinopse:

As meninas de um clube de literatura do ensino médio fazem uma brincadeira para se conhecerem respondendo à pergunta: “O que você quer fazer antes de morrer?” Uma das garotas diz: “Sexo”. Mal sabem elas, mas o turbilhão desencadeado por essa palavra levará cada uma dessas meninas, com diferentes origens e personalidades, em seus próprios caminhos desajeitados, engraçados, dolorosos e emocionais em direção à idade adulta.

Okada e Emoto lançaram o mangá O Maidens in Your Savage Season na Bessatsu Shonen em dezembro de 2016, e a Kodansha publicou o oitavo volume recentemente. O título foi a estreia da roteirista Okada no universo das histórias em quadrinhos japonesas, já que ela possui experiência como supervisora e escritora de animes como Toradora!.

Enfim, Emoto serializou o mangá Forget Me Not, inspirado no romance taiwanês original de Mag Hsu, Mǎzimen, entre outros trabalhos recentes.

Vale lembrar que para comemorar esta nova adaptação, foi decidido que uma nova edição adicional do mangá será publicada respectivamente nas edições de setembro e outubro da revista.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados