O Príncipe Dragão é renovado para mais 4 temporadas

A Netflix anunciou na última sexta-feira, dia 24, em um painel na San Diego Comic-Con dedicado a animação de O Príncipe Dragão, de Aaron Ehasz (Avatar: A Lenda de Aang) e Justin Richmond, que a obra foi renovada para mais 4 temporadas. Isso significa que a produção chegará, no mínimo, até a 7ª temporada.

O Príncipe Dragão

Contudo, vale lembrar que a 3ª temporada da obra foi lançada no ano passado e repercutiu positivamente tanto para a crítica quanto para o público. Mas ainda durante apresentação no painel, foi confirmado que a Scholastic publicará uma HQ canônica da série, que mostrará alguns dos acontecimentos passados após o fim da terceira temporada. A publicação, intitulada The Dragon Prince: Through The Moon, está prevista para chegar as bancas americanas a partir de 8 de outubro deste ano.

Sinopse de O Príncipe Dragão:

Os irmãos e príncipes humanos Callum e Ezran começam uma inesperada parceria com Rayla, uma elfa assassina enviada para matá-los. Trabalhando em conjunto, eles embarcam em uma jornada épica na busca de paz para seus reinos em guerra.

Enfim, com realização entre os dias 22 e 26 de julho deste ano, a San Diego Comic-Con @Home está acontecendo de forma digital, tendo painéis e anúncios sendo revelados pela internet.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados