One Piece: Novos episódios adiados devido ao Covid-19

De acordo com o site oficial de One Piece, novos episódios do anime serão adiados. Isso se deve a atual situação com a pandemia do coronavírus o COVID-19. Nesse meio tempo os episódios de One Piece que são os iniciais do atual arco de Wano deverão ser reexibidos no lugar de novos episódios.

Segundo o comunicado oficial, o episódio 930 que estava agendado para ir ao ar no dia 26 de abril, assim como episódios posteriores, ainda não possuem nova data de lançamento. Entretanto, assim que uma decisão for tomada, a equipe responsável irá divulgar aos fãs.

One Piece

O atual arco da saga de Luffy e os piratas do Chapéu de Palha, foi abordado em um texto aqui no site, que você pode acessar clicando : One Piece, Wano e o Revisionismo Histórico!

Além disso, vale conferir o podcast do Animystic sobre o filme One Piece: Stampede.

One Piece

Publicado desde 1997, na Weekly Shonen Jump, o mangá tem quebrado diversos recordes e se consolidado mundialmente como uma das obras mais importantes e influentes da história.

Até 2018, por exemplo, a obra possuía 360 milhões de cópias impressas no Japão e 70 milhões em mais de 42 outros países, totalizando mais de 430 milhões de unidades em escala global.

One Piece

Fonte Aqui.

Posts Relacionados