One Piece – Rumor indica volta dos episódios

One Piece

Depois do adiamento devido aos efeitos do novo coronavírus (COVID-19), um forte rumor tem circulado após algumas postagens de integrantes da Yonkou Productions desde o último domingo, dia 14, pelo Twitter, que os episódios de One Piece, de Eiichiro Oda, voltarão a serem exibidos a partir do dia 28 de junho.

Confira:

Vale lembrar que, até o momento, essa data não foi confirmada oficialmente pela Shueisha, TV Tokyo ou Toei Animation. Além disso, a staff da obra tem se mantido em silêncio desde o inicio do hiato, fazendo com que seja necessária a confirmação oficial antes de garantir a volta do anime, apesar da data fazer sentido.

Sinopse de One Piece:

Monkey D.Luffy é um jovem que, inspirado em sua infância por um ídolo pirata chamado Shanks, o Ruivo, sai do East Blue em direção a Grand Line a fim de encontrar o One Piece, o tesouro deixado por Gol D. Roger o Rei dos Piratas e, assim, proclamar-se como o novo Rei dos Piratas.

O Mangá de Eiichiro Oda começou a ser publicado no ano de 1997 pela revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha. Mas a obra ganhou uma adaptação para anime em 1999 pelo estúdio Toei Animation e ambos seguem em andamento e sem previsão para término.

Enfim, aproveite e confira também o nosso mais recente episódio de podcast AnimystiCast #063 – One Piece [03] Saga: Baroque Works, que contou com a participação do nosso host Vulpixs, e os integrantes Guaraná, Lucas, Carlos e Baruch (OPEXcast).

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados