Onyx Equinox será dublado e ganha data de estreia no Brasil

A Crunchyroll anunciou nesta sexta-feira, dia 4, durante a Virtual Crunchyroll Expo 2020, em um painel com a criadora e as produtoras de Onyx Equinox, que o anime fará sua estreia na plataforma a partir do dia 21 de novembro deste ano e contará com dublagem em cinco idiomas, incluindo o português do Brasil.

Criado por Sofia Alexander, o anime é a primeira produção do Crunchyroll Studios a ser lançada na plataforma. Mas vale lembrar que o estúdio responsável pela dublagem é o Som de Vera Cruz, do Rio de Janeiro.

Onyx Equinox

Onyx Equinox é uma produção do Crunchyroll Studios em que um jovem asteca é salvo da morte pelos deuses, contudo, é forçado a agir como o “campeão da humanidade” – obrigado a abrir mão da apatia e descaso e a provar o potencial da humanidade em uma batalha que envolve diversas culturas mesoamericanas.

Sobre o Virtual Crunchyroll Expo 2020:

Realizado entre os dias 4 a 6 de setembro, a Virtual Crunchyroll Expo 2020 é a primeira edição virtual do evento anual promovido pela Crunchyroll. Mas nesta edição, fãs do mundo todo poderão acompanhar palestras e apresentações por membros da indústria japonesa e global, assistir a maratonas de anime, comprar pelas obras de artistas independentes no Arts District e celebrar a paixão pelo anime com otakus do mundo todo.

Confira o trailer:

Enfim, vale lembrar que o projeto faz parte da iniciativa Crunchyroll Originals, que possibilitou a produção de um dos animes mais comentados da temporada passada, Tower of God além do atual The God of High School.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados