Ore no Yubi de Midarero – Concluída a produção dos episódios

O site oficial da adaptação animada do mangá Ore no Yubi de Midarero. ~ Heiten-go Furatikiri no Salon de … ~, de Neco, revelou neste domingo, dia 24, que o oitavo e último episódio da obra foi finalizado e será exibido normalmente.

Ore no Yubi de Midarero

Sinopse:

A história é centrada em Fumi, assistente de um salão de beleza conhecido. Ela recebe treinamento estrito de Sousuke, o esteticista que ela admira, mas toda vez que ele a toca, isso mexe algo dentro dela. Um dia após o fechamento da loja, Sousuke está servindo como prática de xampu para Fumi, e ela acidentalmente espirra nele com água. Fumi pensou que ele ficaria bravo, mas em vez disso, puxa Fumi em sua direção e pergunta a Fumi por que ela não quer que ele a toque. Ele lança um sorriso travesso e vê através dela, antes de começar a traçar o dedo sobre o corpo dela.

Com produção pela Magic Bus, a animação conta com Mitsutaka Noshitani (XL Joushi, Sweet Punishment) na direção da obra ao mesmo tempo que tem Shinichiro Sawayama (25-Sai no Joshi Kousei: Kodomo no wa Oshierarenai, Koto Shite Yaru yo, Anejiru 2 The Animation – Shirakawa Shimai no Omakase) está trabalhando nos roteiros. Já Takahiro Enomoto (Overflow, XL Joushi) é o responsável pela direção de som, mas conta com o apoio do Studio Mausu na produção sonora. Por fim, Taihei Nagai (Papa Datte, Shitai, Black Clover) está atuando no design de personagens.

Enfim, os discos caseiros em Blu-ray e DVD de Ore no Yubi de Midarero estão previstos para serem lançados em 15 de julho deste ano, no Japão.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados