OreSuki – Mangá ganha data para ser finalizado

Foi revelado no final do capítulo 41 da adaptação em mangá de Ore wo Suki nano wa Omae Dake ka yo (OreSuki), de Yu Ijima, que o mangá será finalizado em seu próximo capítulo, previsto para ser lançado no dia 23 de agosto no site e app da Shonen Jump +.

O mangá, lançado em fevereiro de 2017, é uma adaptação da novel homônima criada por Rakuda e Buriki, que estreou em fevereiro de 2016.

OreSuki

Sinopse:

Nesta comédia romântica, Amatsuyu Kirasagi é convidado a sair pela bela ‘upperclassman’, Cosmos, e a sua amiga de infância, Himawari. Esperando ouvir as suas confissões, ele triunfantemente vai para o encontro com cada uma delas, por turnos. Mas, ao invés disso, Cosmos e Himawari confessam a Amatsuyu que elas gostam do seu amigo. Amatsuyu luta esta solitária batalha, mas existe outra garota que está olhando para ele. Ela é uma garota sombria com óculos e tranças. Amatsuyu descobre que a odeia, porque ela vira a sua língua aguçada apenas para ele e encontra divertimento nos seus apuros. Mas ao que parece, ela é a única que verdadeiramente gosta dele.

Vale lembrar que uma adaptação em anime estreou em outubro do ano passado com direção de Noriaki Akitaya (BakumanActive RaidBONJOUR Sweet Love Patisserie), mas a animação ficou a cargo do estúdio CONNECTShoko Takimoto (Armed Girl’s Machiavellism, Death March to The Parallel World Rhapsody, BONJOUR Sweet Love Patisserie) foi o responsável pelo design de personagens enquanto Rakuda cuidou da composição da série.

Kadokawa começou a serializar a novel de OreSuki em fevereiro de 2016, publicando o 14º volume em junho deste ano.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados