OVA de OreSuki ganha data de lançamento

O site oficial do anime Ore wo Suki nano wa Omae Dake ka yo (Are You Really the Only One Who Likes Me/OreSuki), inspirado na novel homônima produzida por Rakuda e Buriki, revelou nesta quarta-feira, dia 10, que o OVA, que concluirá a história adaptada para a TV, será lançado no dia 2 de setembro deste ano. Algumas lojas que irão comercializar o volume, como a AmiAmi, listam o OVA com 60 minutos de duração.

Além disso, foi confirmado que a edição limitada do OVA conterá ilustrações das personagens do anime, um broche, uma novel do autor, um CD com a música “Jikiruna Haido“, interpretada por Haruka Tomatsu (Pansy) e um CD da trilha sonora com comentários da equipe.

OreSuki

Sinopse:

Nesta comédia romântica, Amatsuyu Kirasagi é convidado a sair pela bela ‘upperclassman’, Cosmos, e a sua amiga de infância, Himawari. Esperando ouvir as suas confissões, ele triunfantemente vai para o encontro com cada uma delas, por turnos. Mas, ao invés disso, Cosmos e Himawari confessam a Amatsuyu que elas gostam do seu amigo. Amatsuyu luta esta solitária batalha, mas existe outra garota que está olhando para ele. Ela é uma garota sombria com óculos e tranças. Amatsuyu descobre que a odeia, porque ela vira a sua língua aguçada apenas para ele e encontra divertimento nos seus apuros. Mas ao que parece, ela é a única que verdadeiramente gosta dele.

Com direção de Noriaki Akitaya (BakumanActive RaidBONJOUR Sweet Love Patisserie), o anime de OreSuki, que estreou no dia 2 de outubro do ano passado, ficou a cargo do estúdio CONNECTShoko Takimoto (Armed Girl’s Machiavellism, Death March to The Parallel World Rhapsody, BONJOUR Sweet Love Patisserie) foi o responsável pelo design de personagens, enquanto Rakuda cuidou da composição da série. A maior parte da equipe de produção está regressando para trabalhar no OVA, inclusive a equipe de dublagem com os protagonistas.

Kadokawa começou a serializar a novel de OreSuki em fevereiro de 2016, publicando o 11º volume em maio do ano passado.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados