Parque no Japão terá EVA “pilotável”

De acordo com informações divulgadas pelo Toei Kyoto Studio Park, uma nova atração de Evangelion estará disponível para visitantes. Conforme o que foi divulgado, uma Unit-01, assim como no anime Evangelion poderá ser “pilotada” por fãs.

A saber, a atração chamada de “Rideable Eva“, se trata de uma unidade EVA de 15 metros de altura, que pode ser vista saindo de uma grande piscina de LCL. Ainda mais, aqueles dispostos a tentar a sincronia, poderão entrar entrar na “cabine” da Eva. Fazer os testes de aptidão, e ao fim da experiencia conferir se seriam designados como pilotos.

Além da experiencia dentro do gigante, os visitantes poderão ainda tirar fotos na mão da Unit-01. Assim como, simulações de batalhas entre os anjos, serão feitas com o uso de canhões de água e efeitos especiais.

Todavia a atração só estará disponível em outubro. O site oficial fala ainda sobre ingressos premium disponíveis a partir de agosto, que ofertarão além de uma experiencia completa, alguns brindes e artes extras. A saber, essa nova atração foi criada para celebrar o lançamento do novo filme da franquia: Evangelion: 3.0+1.0

Anteriormente, o longa animada estava agendado para estrear em junho no Japão. Entretanto devido a crise com o COVID-19, o lançamento foi adiado, sem uma nova data confirmada para o lançamento do filme. Ainda mais, você pode conferir um artigo sobre o Evangelion clicando aqui.

Sinopse

Em um mundo pós-apocalíptico, uma organização paramilitar chamada NERV é criada para combater monstros chamados Anjos, utilizando seres gigantes chamados Unidades Evangelion (ou EVAs). Estes seres são controlados por adolescentes, recrutados pelo ano em que nasceram, quando ocorreu o Segundo Impacto. Com outros jovens que foram treinados para pilotar os EVAs e com a ajuda dos membros da NERV, eles tentam derrotar os Anjos e evitar o Terceiro Impacto, que levaria a destruição da humanidade.

Fonte Aqui.

Posts Relacionados