Paru Itagaki anuncia fim de mangá Paruno Graffiti

De acordo com a revista Kiss, da editora Kodansha; o mangá Paruno Graffiti será encerrado na próxima edição da publicação no dia 25 de junho. A obra é uma espécie de comédia dramática e autobiográfica da autora Paru Itagaki, conhecida por seu premiado mangá Beastars.

A saber, Paruno Graffiti começou a ser lançado em setembro do ano passado, pela revista Kiss. Conforme descrição da própria revista a história gira em torno de Inagaki suas duas irmãs mais velhas, mãe e pai. O mangá é uma especie de “drama familiar” mas bem humorado.

Beastars, a outra obra da autora, é lançada pela  Weekly Shōnen Champion desde 2016. O mangá que se foca na vida de animais antropomorfizados, foi o ganhador do Taisho Awards em 2018. Além disso, a história ganhou uma adaptação para anime, que teve já sua segunda temporada confirmada. Ainda mais o anime tem distribuição mundial pela Netflix.

Sinopse de Beastars:

Em um mundo onde carnívoros e herbívoros coexistem, comer carne é considerada um crime. Mas um “caso de assassinato de alimentos” ocorre em uma renomada escola, Cherryton Gakuen, onde os estudantes no departamento de teatro são mortos. Os alunos, que não são capazes de encontrar o criminoso, são abalados pela ansiedade.

Confira mais sobre Beastars ouvindo o podcast sobre o tema além de um texto aqui no nosso blog.

Fonte Aqui.

Posts Relacionados