Peter Grill and the Philosopher’s Time terá versão sem censura

Peter Grill

O site oficial da adaptação animada de Peter Grill to Kenja no Jikan (Peter Grill and the Philosopher’s Time), de Daisuke Hiyama, revelou recentemente que a obra terá versões com e sem censuras. A versão censurada será exibida primeiro, enquanto a sem censura será transmitida sempre 6 dias após a versão anterior.

Em produção pelo estúdio Wolfs Bane, o anime conta com a direção de Tatsumi (famoso por trabalhar com hentais), roteiros de Nora Mouri (Kiitaro’s yokai picture diary) ao mesmo tempo que o design de personagens ficaram com Rui Ishige (outro nome conhecido na indústria dos hentais). A previsão de estreia está marcada para 10 de julho deste ano.

Sinopse:

Peter Grill é conhecido em todo o país como o lutador mais forte do mundo. Mas ele tem uma namorada com quem está constantemente a tentar aproximar-se. A vida é boa para ele, até que ele se apercebe que dezenas de mulheres de diferentes espécies, que querem ter filhos fortes, estão competindo pela sua “semente”.

Sobre as músicas tema, a abertura, “Tsuranuite Yuutsu” (Piercing Melancholy), será interpretada por Yui Ninomiya (que atuará como a personagem Luvelia Sanctos), mas o tema de encerramento “Yoridokoro” (A Shoulder to Lean On), ficou a cargo de Hilcrhyme.

Enfim, Daisuke lançou o mangá em julho de 2017 na Manga Action e a Futabasha lançou o 5º volume compilado da obra em 10 de janeiro deste ano.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados