Platinum End – Mangá dos autores de Death Note terá anime

Durante uma apresentação em palco na Jump Festa ’21, evento realizado neste sábado, dia 19, foi revelado que o mangá Platinum End, de Takeshi Obata e Tsugumi Ohba, receberá uma adaptação em anime que vai estrear no canal japonês TBS na temporada de outono de 2021.

Confira:

Os autores lançaram o mangá na revista Jump SQ, da Shueisha, em novembro de 2015, e a obra teve seu 13º volume publicado no Japão em 4 de setembro deste ano. Mas vale lembrar que ele são conhecidos por serem os mesmos criadores de obras renomadas como Death Note e Bakuman.

Platinum End conta com direção de Hideya Takahashi (Strike Witches: Road to Berlin, JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind) sendo produzido pelo estúdio Signal.MD. Já Kouji Oudate (No Game, No Life) está projetando os personagens, enquanto Shinichi Inotsume (Hayate o Combat Butler, Gangsta) está cuidando da composição da série ao mesmo tempo que KUSANAGI está lidando com a arte, Masanori Ikeda é o diretor de CGI e Takatoshi Hamano é o diretor de som da Magic Capsule.

Platinum End

Sinopse:

Mirai Kakehashi é um jovem que não tem mais vontade de viver. Além de perder a família em um terrível acidente, ele era maltratado todos os dias pela sua família adotiva. Mas cansado da vida infeliz, o jovem se joga de um prédio no dia de sua formatura no Ensino Fundamental. Porém, neste momento, Mirai se encontra com um anjo que poderá mudar totalmente a sua vida!

Enfim, os autores serializaram Death Note de 2003 a 2006 e Bakuman de 2008 a 2012, ambos na revista Weekly Shonen Jump, também da Shueisha.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados