Pocket Monsters adiado devido ao avanço da Covid-19

Pocket Monsters

O perfil oficial no Twitter do novo anime de Pocket Monsters (Pokémon), revelou neste domingo, 19, que a série será suspensa por tempo indeterminado devido ao estado de emergência que o Japão declarou em relação ao Covid-19 (novo coronavírus). Inicialmente, a staff não revelou a data de regresso da animação, mas confirmou que nas próximas semanas serão re-exibidos os episódios antigos.

Confira:

Com forte influência nos novos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield, o novo anime de Pocket Monsters estreou no dia 17 de novembro do ano passado e apresenta dois protagonistas, Satoshi (Ash) e o novo personagem Gou, que está sendo dublado por Daiki Yamashita.

Com direção de Maki Odaira, a animação está sendo produzida novamente no estúdio OLM ao mesmo tempo que recebe o título do anime original de 1997. Os enredos estão a cargo de Shoji Yonemura enquanto Kunihiko Yuyama é o supervisor criativo. Shuuhei Yasuda é o designer de personagens e Masafumi Mima é o diretor de som.

Vale lembrar que esta nova série conta com a presença de todas as regiões da franquia até agora, desde Kanto até a região de Galar.

Enfim, confira também o nosso artigo sobre Pokémon e a evolução das espécies.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados