Pocket Monsters – Anime voltará a ser exibido

O perfil oficial no Twitter do novo anime de Pocket Monsters (Pokémon), revelou no último sábado, dia 30, que a série voltará a ser exibida a partir do próximo dia 7 de junho, após adiamento motivado pelos efeitos e impactos que o pcoronavírus (COVID-19) provocou na produção da obra.

O anúncio também trouxe uma ilustração original para comemorar o retorno.

Confira:

Pocket Monsters

Com forte influência nos novos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield, o novo anime de Pocket Monsters estreou no dia 17 de novembro do ano passado e apresenta dois protagonistas, Satoshi (Ash) e o novo personagem Gou, que está sendo dublado por Daiki Yamashita.

Sinopse: 

Ash e seu parceiro Pikachu retornam para uma nova aventura ao redor do mundo Pokémon, mantendo seu sonho de se tornar um mestre. Go, um novo personagem que será introduzido com o novo anime ao lado de seu parceiro Scorbunny, também partirá junto ao Ash em uma jornada cujo objetivo primordial é capturar o mítico Mew, além de também querer capturar todas as outras espécias de Pokémon.

Com direção de Maki Odaira, a animação está sendo produzida novamente no estúdio OLM ao mesmo tempo que recebe o título do anime original de 1997. Os enredos estão a cargo de Shoji Yonemura enquanto Kunihiko Yuyama é o supervisor criativo. Shuuhei Yasuda é o designer de personagens e Masafumi Mima é o diretor de som.

Mas vale lembrar que esta nova série conta com a presença de todas as regiões da franquia até agora, desde Kanto até a região de Galar. Ainda mais, a obra recebeu um novo título nos EUA, “Pokémon Journeys: The Series“, que começará a ser exibido partir do dia 12 de junho exclusivamente pela Netflix.

Enfim, aproveite e confira também o nosso artigo sobre esta nova produção animada de Pokémon, Pocket Monsters – Um Recomeço para Pokémon.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados