Pokémon: The Movie – Coco é adiado

O site oficial do 23º filme da franquia Pokémon, intitulado Pokémon: The Movie – Coco, revelou recentemente que a estreia da produção foi adiada por tempo indeterminado devido aos efeitos do COVID-19. Inicialmente, o filme estava programado para 10 de julho deste ano.

Vale lembrar que esta é a primeira vez, em 22 anos, que não teremos um filme de Pokémon estreando em julho no cinema japonês.

Com Masafumi Mima na direção de som, o filme será distribuído pela TOHO com Hiroyuki Kato como produtor da animação ao mesmo tempo que Tetsuo Yajima escreve os roteiros em parceria com Atsuhiro Tomioka. A direção da animação ficou a cargo de Yasushi Nishitani e Hirotaka Marufuji, que também atua no design dos personagens.

Este filme também será o primeiro totalmente novo em dois anos, uma vez que os últimos filmes da obra foram o live-action Detective Pikachu e o remake Mewtwo Strikes Back Evolution, baseado no primeiro filme da franquia, lançado em 1998.

Pokémon: The Movie

Sobre a nova trama, Pokémon: The Movie – Coco, será apresentado o personagem inédito Coco, mas que lembra muito o Tarzan. Inclusive, a suspeita é que ele foi deixado perdido na floresta e que algum novo lendário o tenha encontrado.

Enfim, aproveite e confira o nosso artigo Anime & Ciência – Pokémon e a evolução das espécies.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados