Power Rangers – Revelado logotipo e título da nova série

O perfil oficial no Twitter da franquia Power Rangers revelou neste sábado16, o título da 28ª temporada da obra, que é uma adaptação americana dos populares Super Sentai japoneses, além do novo logotipo.

Intitulado Power Rangers Dino Fury, a nova temporada de Power Rangers está previsto para estrear em 2021 na Nickelodeon. A série terá sua história original, mas com forte influência e reaproveitamento de cenas do Sentai Kishiryuu Sentai Ryuusoulger.

Confira:

Power Rangers

Power Rangers

Enfim, com relação a Ryuusoulger, que é a 43ª série da franquia Super Sentai (que teve sua primeira produção em 1975) e que estreou no Japão em março de 2019, ela se desenrola utilizando dois temas muito populares da franquia, dinoussauroscavaleiros, além de ser a obra com o tema de dinossauros após Kyouryuu Sentai Zyuranger, que foi o responsável por inspirar Mighty Morphin Power Rangers, os primeiros rangers.

Sinopse de Ryuusoulger:

A história gira em torno de uma antiga ameaça, a raça alienígena Druidon, que deixou a Terra depois que o meteoro que destruiu os dinossauros veio. A tribo Ryusoul deixou seus poderes sob os cuidados de guerreiros escolhidos que seriam capazes de defender o mundo quando a ameaça dos Druidon retornasse à Terra.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados