Princess Connect! Re:Dive terá dubladora de Aqua (Konosuba)

O perfil oficial no Twitter do anime Princess Connect! Re:Dive, que estreou no dia 6 de abril deste ano, revelou na última sexta-feira, dia 5, quatro novos personagens e seus dubladores que estrearão no 10º episódio da série.

Confira:

Sakura Tange (Sakura Kinomoto em Cardcaptor Sakura)  como Illya.

Princess Connect! Re:Dive

Azumi Asakura (Yukiho Hagiwara em The Idolm@ster) como Akari.

Sayuri Hara (Mio Honda em The Idolm@ster Cinderella Girls) como Yori.

Princess Connect! Re:Dive

Sora Amamiya (Aqua em KONOSUBA) como Miyako.

Princess Connect! Re:Dive está sendo animado pela Cygames Pictures (Mysteria Friends, Blade Runner: Black Out 2022), e conta com a direção de Takaomi Kanasaki (KONOSUBA), além de ter Kana Harufuji (Saga of Tanya the Evil) na assistência de direção ao mesmo tempo que tem Satomi KuritaLie Jun Yang e Yasuyuki Noda trabalhando no character design da obra.

Mas com relação ao elenco principal, foram confirmados anteriormente:

  • M.A.O como Pecorine
  • Miku Itou como Kokkoro
  • Rika Tachibana como Kyaru
  • Atsushi Abe como Yuuki

Sinopse:

Princess Connect! Re:Dive segue as aventuras de Yuuki, um jovem que perdeu a memória; Kokkoro, uma jovem guia que cuida de Yuuki; Pecorine, uma bela espadachim que está constantemente com fome; e Cal, uma garota mágica com orelhas de gato e uma personalidade um tanto quanto descolada. Mas esses quatro personagens singulares formam uma guilda chamada “Bishoku-dono” e embarcam em deliciosas aventuras juntos.

Enfim, Princess Connect! Re:Dive foi lançado para smartphones em fevereiro de 2018 após um adiamento. Mas uma adaptação em mangá foi produzida e o segundo volume compilado da obra foi lançado em dezembro de 2018.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados